Inscrições abertas para a 1ª Conferência Livre Nacional de Gestão Interfederativa e Participativa

Não perca o prazo! As inscrições se encerram no dia 11 de maio de 2023, às 23 horas e 59 minutos.

Em 25 de Abril de 2023 às 11h27
Inscrições abertas para a 1ª Conferência Livre Nacional de Gestão Interfederativa e Participativa

A 1ª Conferência Livre Nacional de Gestão Interfederativa e Participativa (1ª CLNGIP) está chegando e as inscrições estão abertas!

Promovida pelo Departamento de Gestão Interfederativa e Participativa, da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde (DGIP/SE/MS), a Conferência contará com a presença de diversos convidados atuantes nas temáticas, em dois dias de debates, com o objetivo de discutir os quatro eixos estabelecidos pela 17ª Conferência Nacional de Saúde.

A 1ª CLNGIP acontecerá nos dias 16 e 17 de maio de 2023, das 9h às 18h30. Foram previstas até 200 vagas para a modalidade presencial, que acontecerá na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (FS-UnB), campus Darcy Ribeiro. No formato virtual, realizado por meio de plataforma de videoconferência, não há limite de vagas. Vale ressaltar que virtualmente você poderá participar de forma efetiva de todos os processos, tanto quanto na modalidade presencial.

Antes de realizar sua inscrição, é importante que você leia as orientações, clicando aqui. Nele, você encontrará todas as orientações a respeito dos formulários e suas modalidades de participação, além de informações sobre os Eixos Temáticos e os links para as inscrições.

Não perca o prazo! As inscrições ficam abertas até o dia 11 de maio de 2023, às 23 horas e 59 minutos.

Sua participação é fundamental para a construção de diretrizes e propostas para a gestão interfederativa e participativa, contribuindo para promover o direito universal, equânime e integral à saúde!

logo de parcerios
1ª Conferência Livre Nacional de Gestão Interfederativa e Participativa

1clngip@saude.gov.br

cgai.dgip@saude.gov.br

Copyright © 2023 Conferência Livre Nacional de Gestão Interfederativa e Participativa. Todos os direitos reservados.